A felicidade nunca sai de moda.
Fotografia N.º: 4330
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 7.1
Distância focal: 50 mm (35mm equiv.: 75 mm)
Velocidade do obturador: 1/6 sec
Flash: Não Disparado No flash
Estive a carregar baterias e sem tempo para fazer a escolha desta semana.
;-)
Quer dizer: se sou eu a rasgar qualquer coisinha com meiguice e carinho, sou crucificada, já o Sr. Remus pode pegar numa tesoura e esquartejar as revistas que tanto trabalho deram para serem feitas, porque aí já está tudo bem e não se passa nada!
O facto de ter criado, com as tiras das fake news, este pompom de papel não o desculpa, antes sim pelo contrário! Eu olho para isto e só tenho pena que a pedra da fotografia anterior não seja um calhau bem avantajado.
Dada a fotografia que é, enerva-me muito particularmente, e choro copiosamente o facto de esta ideia não ser minha!
Vou afogar as mágoas com mais um sonho e bolas de gelado, chantilly e fios de ovos!
Ainda aqui voltei, contrariada, claro, porque até me esqueci de agradecer o destaque da efervescência.
A well chosen photo that fits this text.
Fico sempre aflita quando vejo a Arte de fotografar com criatividade do Remus, que não está em mim... só consigo umas pouquinhas paisagens, uns patinhos no lago, uns céus ensolarados, mas o trabalho dos papeis ajeitados assim, me dá inveja, amigo. Não sou capaz, mas penso em tomar uns chás de camomila e me preparar para o novo Ano competir com essa turma do papel.
Porque há mais rsrs e que diga a L,Reis.
Gosto e gosto muito Remus Juro que vou me organizar por aqui, para o proximo Ano, quem sabe mudar meu foco. E arrasar também !! :((
beijos e boa virada, amigo
Estou pasma, até aqui havia a rainha do papel, agora temos um rei, está bonito está 😋
Agora temos uma revista cortadinha, parece um pompom, se são fake news, não consegui ler nada, mas tenho que concordar que ficou um belo efeito.
Pensei logo em presentes quando vi a tua fotografia :) Este ano aproveitei o papel que sobrou dos embrulhos para os decorar! O Remus juntou-se à Lina para desgraçar as revistas e livros, esfaqueá-los, dar-lhe tesouradas e destruir as páginas que contam histórias de encantar e outras histórias. A minha alma de amante de livros saí daqui abalada. E recuso-me a admitir que são muito criativos e que o papel é um bom material para criar.
An eye-catching ribbon with splendid tones and patterns! It fits your narrative perfectly.
Nice idea to a really great problem in our world!
Mas esta gente não tem que fazer?
Muito gostam de cortais papeis.
Por acaso gosto de ver. Por acaso :-)
A 1. estrofe não está bem. 😜
Obrigado pelas vossas visitas e palavras.
L Reis e Ana Lúcia: Mas eu só rasguei uma revista que já ia para a reciclagem, e terminada a sessão fotográfica cumpriu essa sua missão. Não andei a destruir um livro. Eu sou santo, a L Reis é diaba. :-)
Willem, Steven and Omar: Thank you.
Lis: Cá estaremos para ver e admirar essas suas criações. ;-) Força!
Manu: Eu não sou rei nenhum. Porque ao contrário da outra, não vou fazer disto vida. :-D :-P
Roadrunner: Qual é o mal!? :-P
Hummmmmmmmmmm... Desculpas!!!! Espero que os tenhas usado para decorar prendas!!! A minha ainda não chegou. A Máfia do Norte :P está em falta!!!