Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.
Fotografia N.º: 4742
Câmera: Nikon D90
Abertura: f 6.3
Distância focal: 82 mm (35mm equiv.: 123 mm)
Velocidade do obturador: 1/50 sec
Flash: Não Disparado No flash
Então, é caso para o Remus dizer: "Coloquei oiro sobre o azul..."
Tão lindo!
:)
Está rico o Remus! :) Pode partilhar algum?
Ficou um efeito bem interessante com o sol a bater na água.
Tudo nesta imagem do REMUS contribui para a sua beleza.
Sejam as oblíquas do mar salgado, seja a luz que o REMUS tão criteriosamente conjugou, emprestaram a esta visão algo de raro para nosso deleite.
Beautiful complementary colors with eye-catching patterns created by the ripples!
Beautifully golden colors in blue.
Um mar de oiro... Tipo tio Patinhas!! No limite o Remus é afinal o tio Patinhas!!! :)
Será no rio Doiro?...
Obrigado por fazerem parte da família do Pontos de Vistas.
Manu: Posso. Venha com uma caixinha buscar. :-D
Steven and Willem: I am beyond grateful.
Roadrunner: Muito sinceramente já não sei onde fiz a fotografia. :-S